segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Michael Jackson está vivo ou morto?

                                  

Michael Jackson inventou a própria morte para escapar da pressão da fama, segundo fãs que acreditam que o "rei do pop" está vivo. O The Sun fez uma lista de diversos sites de fãs do músico que criaram teorias para justificar a suposta farsa.
O site michaeljacksonsightings.com publicou até uma foto de Michael Jackson que teria sido tirada domingo (28), três dias após a morte do cantor. Segundo a página, o corpo que estava na ambulância e que apareceu em fotos é de um doente terminal que fez diversas cirurgias plásticas como Jackson.
"Michael está vivo e mais feliz do que nunca. Sabemos disso porque vimos fotos tiradas no dia 26 de junho que mostra Michael Jackson com amigos. Este site é dedicado a levar a verdade aos fãs", diz o website.
Os fãs acreditam ainda que, assim que o ídolo recuperar suas forças, fará um retorno triunfal. "Após o descanso, ele vai embarcar na mais espetacular e lucrativa turnê da história do rock".
Em outro site, fãs dizem que Michael está escondido no leste europeu. Em outro, ele teria sido visto cruzando a fronteira do México poucas horas a notícia de sua morte ser divulgada.
Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília). O tenente Fred Corral, porta-voz do instituto médico legal da cidade, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).                            
                                                A foto do Michael Jackson saindo 3 dias
                                                após a sua morte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário